Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Me dê sua força pégasus!!!!!!!!

Friday, October 14, 2005



Yu-gi-oh! : Aventura é pouco

A vida do pequeno yugi muda a partir do momento em que ele encontra seu enigma do milênio. A partir daí, ele encontra inúmeros inimigos, como o implacável Seto Kaiba. No entanto, pouco tempo depois Yugi percebe que está em grandes apuros, afinal existem outras relíquias milenares e logo deverá se deparar com inúmeros inimigos que desejam reunir todas elas.
O primeiro desafio foi com Pégasus, um milionário excêntrico que desejava reunir todas as relíquias para ressuscitar sua amada. No entanto, para libertar a alma de seu avô, yugi destrói este plano.
Mas com a derrota de Pégasus, um novo mal entra em cena. Seu nome é Merik ele deseja a todo custo reunir todas as relíquias milenares e as três poderosas cartas de deuses egípcios: Obelisco, o atormentador, O dragão alado de Rá e Slifer, o dragão do céu, para assim dominar o mundo! Merik é realmente perturbado, pois desde tempos antigos a sua família cuidava da tumba do faraó, mas foi yugi o comtemplado com o poder da relíquia do milênio que permite contar com a ajuda do faraó Yami yugi. Para derrotar yugi, Merik conta com a ajuda da vara do milênio, uma relíquia que possibilita controlar as mentes de quem desejar. Confira a seguir um duelo no qual Merik fez uso de suas relíquias para tentar derrotar yugi.

Uma grande ajuda

Merik está a caminho da batalha da cidade, onde pretende encontrar e destruir yugi.
Mas antes de ficar frente a frente com yugi, esse vilão não poupará esforços para transformar outros duelistas em seus fantoches para destruir yugi o quanto antes. Um desses duelistas com a mente controlada por Merik desafia yugi. Logo no começo do duelo, nosso herói é pego por um golpe sujo e fica preso em uma jaula gigante durante várias rodadas. Yugi leva muito tempo para escapar desta armadilha e por isso seu adversário consegue invocar Slifer.
Depois disso, ele usa uma carta de defesa, com a função de interceptar qualquer ataque com seu próprio corpo. E já que o poder de ataque do Slifer é proporcional ao número de cartas que seu dono possui, a carta da ganância também e acionada, permitindo assim que ele tenha um número ilimitado de cartas em sua mão porque a cada jogada será permitido sacar cartas novas ( Tornando o poder de Slifer ilimitado ). Nenhuma estratégia de yugi parecia funcionar, já que assim que ele colocava uma carta em campo, essa era destruída pelo ataque automático da segunda boca de Slifer. Durante a luta, Seto kaiba aparece e incentiva yugi. Nesse momento, o protagonista desta história consegue arquitetar uma brilhante estratégia. Ele usa a carta de controle da mente para controlar o monstro que defendia Slifer. Depois yugi usa a carta Infinity Cards, que permite que o jogador não necessite descartar cartas de sua mão, desse modo slifer pôde ganhar pontos de ataque infinitos (ou quase) podendo atacar diretamente os pontos de vida do oponente. Derrotado o duelista entrega a carta mais poderosa de seu baralho de acordo com as regras do torneio, e yugi agora possui a carta de Slifer, o dragão do céu, uma carta que vai ajudá-lo durante todo o torneio e seus futuros duelos.

O falso rei dos magos

Durante a segunda saga de yu-gi-oh que foi transmitida no Brasil, yugi estava competindo no torneio da cidade. De repente, yugi encontra um homem misterioso que o desafia a segui-lo para um duelo que supostamente não poderia vencer. Esse homem mascarado se apresenta com Arkana, o rei dos magos. Yugi aceita o desafio, mas para sua surpresa, antes do duelo começar, Arkana mostra dois discos de energia negra e explica que cada vez que os pontos de vida de alguém diminuírem, o disco aproximará até que o perdedor tenha suas pernas cortadas e seja mandado para o domínio das trevas. Então o duelo começa com yugi que está levando vantagem, até que Arkana invoca seu mago negro vermelho e destrói seus pontos de vida.
O vilão revela a yugi que está duelando porque Merik prometei ressuscitar sua noiva caso vencesse. Yugi saca seu mago negro e a luta muda de cara novamente. Utilizando uma regra deste novo torneio, Arkana invoca uma cortina que permite invocar um monstro de nível maior em troca da metade de seus pontos de vida. Para a surpresa de Yugi, o adversário invoca outro mago negro. Os pontos de vida de Yugi estão muito baixos, mas mesmo assim, ele tenta uma manobra incrivelmente arriscada: sacrifica metade dos seus pontos de vida e invoca uma nova criatura: a feiticeira negra. Essa carta tem um grande trunfo: ela ganha pontos de ataque de cada mago negro que foi jogado inclusive dos que estão no cemitério. E como nessa partida já foram invocadas três cartas de magos negros, a feiticeira negra fica muito poderosa e acaba com os pontos de vida de Arkana.
Mesmo sendo seu oponente, Arkana é salvo por yugi que impede que as lâminas os atinjam.


Postado Por: Dani Pereira às 12:08 AM



.:: Perfil ::.

Image Hosted by ImageShack.us
Nome:
Idade:
E-mail:
Gosto de:
Não suporto:
E outras coisas mais..escreva aqui o que você quiser sobre você










adote seu mascote também!


Clique!

visitas




.:: Links ::.

Thomoeda Templates
Nome do Site
Nome do Site
Nome do Site


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.


Todos os direitos
reservados ©
___________