Wednesday, October 12, 2005
Um cavaleiro diferente
Shun sempre foi um garoto gentil e pacifico. Porém, seu destino o obrigou a ser um guerreiro. Por isso, ele sempre sofreu muito, pois não queria machucar ninguém. Durante a fase de prétreinamento , no Japão, Shun podia contat com a ajuda de seu irmão mais velho, Ikki, para lhe proteger.A vida de Shun começa a ganhar outro rumo no dia do sorteio para saber para onde cada uma das crianças será enviada para receber treinamento.
Para o azar do garoto, ele é escolhido para ir à ilha da rainha da morte, mas é salvo na última hora por seu irmão. Com isso , ele é escolhido para receber treinamento na Ilha de Andrômeda, uma lugar mas ameno, mas ainda muito perigoso. Durante o treinamento, Shun esteve perto da morte por inúmeras vezes, pois não queria ferir ninguém e preferia se entregar a machucar seus companheiros.
Para receber a sua sagrada armadura de Andrômeda, ele teve que se oferecer para um ritual chamado “ Sacrifício”. Assim como aconteceu com Andrômeda, segundo a mitologia grega, Shun foi acorrentado no meio do mar e somente pôde contar com seu cosmo para se livrar da morte.
Graças a isso, ele teve a honra de receber o título de cavaleiro e retornar ao Japão, sem que para isso fosse obrigado a ferir ninguém. Mesmo que o cavaleiro de Andrômeda perca as correntes de sua armadura que se tornaram sua principal forma de ataque. Ele pode contar com a tempestade nebulosa, um golpe que cria uma corrente de ar tão forte quanto um furacão.
Todas com a capacidade de se regenerar, caso seja destruída.
Postado Por:
Dani Pereira às 4:11 PM